Março e outubro serão os meses definidos para a realização da feira de liquidação ‘Cacoal Liquida’, de acordo com anúncio feito ontem pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Conforme o gerente da entidade idealizadora do evento Thiago Silva, a estratégia prevê atender tanto os consumidores quanto aos lojistas e por isso foram planejadas para este ano duas edições da feira. “Pensamos na evolução da economia do município também. O volume de negociação em receita bruta do ano passado ultrapassou R$1 milhão, o dobro de 2013”, explicou.
Conforme os registros da última edição da feira, realizada em agosto do ano passado atraiu nos dois dias de evento cerca de 20 mil pessoas e contou com a participação de 32 empresas.
O presidente da entidade Nedeson Taconi considerou as feiras como uma ferramenta de oportunidades para o fomento do comércio local.
Para a empresária Claudia Ribeiro, que tem loja no ramo de confecções há quatro anos, a feira traz fomento ao capital de giro do negócio e por meio dela diferentes públicos são alcançados.
A nona edição da feira acontece nos dias 7 e 8 de março no salão de eventos da Igreja Matriz. Diferente das edições anteriores, as novidades para a feira deste ano são horário estendido, sorteios de brindes e vale-compras na hora.
Fonte: Diário da Amazônia