Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Angélica e Luciano Huck deixam hospital de MS e são transferidos para São Paulo

Os dois - assim como os três filhos - foram hospitalizados na Santa Casa, de Mato Grosso do Sul, após o avião em que estavam fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, capital do estado.

Luciano Huck e Angélica foram transferidos para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo (24). Os dois - assim como os três filhos - foram hospitalizados na Santa Casa, de Mato Grosso do Sul, após o avião em que estavam fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, capital do estado.

Angélica e Luciano Huck deixam unidade de saúde no Mato Grosso do Sul

De acordo com o site "Ego", os apresentadores seguiram para a Base Aérea de Campo Grande, por volta de 19h, em duas ambulâncias, de onde pegariam um jatinho com UTI móvel para São Paulo. Segundo uma assessora da TV Globo, Angélica e Luciano Huck passarão por novos exames quando chegarem ao Albert Einstein. Os apresentadores não autorizaram a divulgação de informações sobre o estado de saúde da família.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Benício, de 7 anos, Joaquim, de 10, e Eva, de 2, deixaram o local mais cedo, por volta de 16h, acompanhados das duas babás que também estavam no avião. Os profissionais do hospital não informaram se as crianças também seguiriam para o hospital paulista.

Casal gravava especial no Pantanal

Angélica e Luciano Huck estavam na região Centro-Oeste gravando uma temporada do programa "Estrelas", que contou com a participação de Rodrigo Simas e outros convidados. Após o avião pousar forçadamente na fazenda, os apresentadores, que completaram dez anos de casados, foram encaminhados com a família para o hospital em um automóvel. Luciano Huck estava mancando, enquanto Angélica tinha um ferimento na boca, além de se queixar de dores nas costas. Joaquim, filho mais velho do casal, de 10 anos, um machucado no olho.

A diretora técnica do hospital do Mato Grosso do Sul, Priscila Alexandrino, afirmou, em entrevista à TV Globo, que a apresentadora está com uma suspeita de fratura na bacia, e o marido, em uma das vértebras. Luciano sente dores e ainda tem dificuldades para caminhar. Os filhos do casal ficaram na ala pediátrica fazendo tomografia. Benício teve um pequeno corte na face, e as outras crianças passam bem. As babás dos filhos dos apresentadores tiveram pequenos ferimentos.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...