Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Após foto de seu casamento virar piada, noivo dá resposta que foi replicada mais de 50 000 vezes

Como você dá a volta por cima após ser vítima de uma piada machista e sem-noção? Simples: escrevendo uma resposta perfeita.

Um breve resumo: existe um perfil no Twitter chamado Meninist – ele faz parte de um forte movimento online contra o feminismo, feito por homens que dizem lutar por “direitos iguais aos das mulheres”. A conta já soma mais de 850 000 seguidores e publica, em grande parte, comentários ofensivos, assim como fotos sem autorização.

ABRE07

As vítimas mais recentes do perfil são os recém-casados Adam Harris, de 23 anos, e sua esposa, Tisa. Uma foto do casamento dos dois, que ocorreu em setembro do ano passado, foi compartilhada pelos Meninist com a seguinte legenda: “Ele está pensando em todas as vad*** que ele vai ter que abrir mão“. Na imagem, Adam aparecia chorando.

Adam descreveu o dia de seu casamento para o Buzzfeed: “(…) nosso DJ começou a tocar Beautiful, de Meshell Ndgeocello e as portas se abriram. Quando eu a vi, não consegui segurar o entusiasmo e o amor: ela estava linda. Nosso fotógrafo, Dustin Finklestein, capturou o momento perfeitamente“.

Então, quando seus amigos lhe enviaram o post ofensivo, Adam não conseguiu se segurar e deu uma resposta precisa, perfeita. Estava chorando por causa das mulheres que teria que deixar de lado? “Ou eu estava pensando sobre a minha esposa, mas você sabe…“. Em pouco tempo, a mensagem foi replicada mais de 50 000 vezes.



Até agora, Adam recebeu uma grande quantidade de resposta positivas: “Que você e sua esposa sejam abençoados! Vocês estão lindos! Tudo de bom!“, escreveu uma seguidora. Enquanto outros agradeciam pela resposta elegante a uma página tão… deselegante: “Sua resposta para essa imundice foi a síntese de elegância. E a sua esposa parece um sonho“.

Dê sua opinião: O que você achou da resposta do apaixonado noivo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...