Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Blogger Brasil será desativado e a partir de 1º de junho não será possível fazer novas publicações

O Blogger vai acabar ? A notícia veiculada pelo Site Tech Tudo, chocou e ainda anda assustando muitos usuários da plataforma no Brasil


Hoje vamos contar a verdadeira história do Blogger na Wikipédia. O Blogger e Blogger Brasil são sites diferente.

Sites do Blogger Brasil ficarão no ar para visualização até 30/06/2015 (Foto: Divulgação/globo.com)

O Blogger é um serviço do Google que oferece ferramentas para edição e gerenciamento de blogs. Permite a hospedagem de um número ilimitado de blogs nos servidores do Google, que adotam o endereço .blogspot.com. Ele foi criado por Pyra Labs e, em 2003, foi comprado pelo Google. Onde, algumas funções especiais que tinham a necessidade de serem pagas para serem acessadas, tornaram-se grátis com a entrada do Google.

Nova política de conteúdo do Blogger passa a vigorar em 23 de março (Foto: Divulgação) (Foto: Nova política de conteúdo do Blogger passa a vigorar em 23 de março (Foto: Divulgação))

Já o Blogger Brasil, que é o serviço que irá realmente acabar, como mostra na imagem abaixo. É um sistema de hospedagens de blogs disponibilizado somente para assinantes do portal Globo.com. Surgiu em agosto de 2002, quando as Organizações Globo firmaram uma parceria com o Google Pyra Labs, possibilitando a inauguração da primeira e até hoje única filial do Blogger no mundo. 

Então, NÃO pessoal, o Blogger, serviço do Google NÃO VAI ACABAR! (Obrigado meu Deus, obrigado!)



Vim compartilhar essa notícia com vocês, pois sei que muitas pessoas utilizam essa plataforma também. Não sei ao certo o que irá acontecer, mas pelas minhas pesquisas cheguei a essa conclusão que expliquei para vocês.

Se alguém tiver uma informação mais precisa, por favor deixe nos comentários. E se eu estiver correta fico feliz por ter ajudado vocês.

É importante lembrar que os sites hospedados no Blogger do Google, ou seja, com o domínio “blogspot.com”, não serão afetados, pois são plataformas diferentes.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...