Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Despedidas de solteira Fake são nova mania nos bares do Leblon

Se encontrar o amor não anda fácil para ninguém, vale tudo para tentar se dar bem? Para uma mulherada que vem circulando pelos bares do Leblon, parece que sim: a moda agora são as despedidas de solteira fake, com o objetivo de chamar a atenção da rapaziada.



Batizada informalmente de "Noiva da vez", a estratégia funciona assim: um grupo de meninas vestindo camiseta customizada, véu e shortinho segue de bar em bar cumprindo o protocolo de uma baratona-despedida-de-solteira convencional. Mas não há, entre elas, ninguém prestes a subir ao altar de verdade. A brincadeira toda é só para estimular o approach masculino. E, elas garantem: é infalível, eles chegam junto mesmo. 

No Jobi, que costuma ser ponto final da diversão da meninas, uma turma acabou descoberta por um garçom dias atrás. "É tudo farsa para facilitar a chegada dos homens no grupo. Existe a 'noiva da vez'. A noiva falsa fica na 'seca' enquanto as amigas aproveitam", explicou o funcionário.

Apesar de a algazarra fazer sucesso entre os curiosos, o gerente do Jobi, Antonio Pires, diz que o bar não aprova esse tipo de evento. "Elas invadem aqui, fazem a maior bagunça com som alto e ainda sobem nas mesas", reclama. "Para a gente, não compensa. Até já avisamos de antemão que não iremos atendê-las nessas condições".  

(Foto: Carlos Ivan)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...