Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Foto montagem do Prefeito de Cacoal compara Padre a Osama Bin Laden e repercute de forma negativa nas Redes Sociais


Que a aceitação do Prefeito de Cacoal Padre Franco caiu drasticamente nos últimos meses, isso não é nenhuma novidade. Diante dos escândalos de corrupção noticiados por toda mídia, em especial através das Redes Sociais, ainda há quem diga que o Prefeito é inocente em todos os esquemas investigados pelo Ministério Público e Polícia Civil do Estado. 

Resta saber a população de Cacoal, qual será aina o desfecho, das investigações realizadas pelo Ministério Público e pela Polícia Civil de Rondônia. Mais do que lavar a honra daqueles que votaram nas lideranças a atuais da Política de Cacoal, o Cacoalense anseia pela restituição do dinheiro pago em propinas aos cofres públicos do Município de Cacoal e que os culpados sejam devidamente julgados e condenados conforme manda a lei deste País. 

O mesmo esperamos que aconteça com Empresas e Empresários, que se associaram à estes crimes de corrupção que de alguma maneira, facilitaram a prática do ilícito, lesando toda a sociedade Cacoalense e principalmente a população e os eleitores do Município. 

Mas difícil mesmo, é conviver com a impunidade e o deboche, descaso e ironia dos envolvidos, que se sentem como "estrelas", quando a mídia coloca suas câmeras sobre os mesmos. Difícil é saber que por anos temos sido roubados e a população tem estado a mercê de uma quadrilha eleita pelo Povo, para servir ao próprio Povo. Enquanto todos os meses, profissionais e a população dependente dos Sistemas de Saúde de Cacoal, padeceram e padecem com a falta do básico e do essencial para tratamentos médicos, assistência social e infra estrutura em Cacoal.

Enquanto os malfeitores, negociavam apartamentos, terrenos, compra de veículos, influência e poder dentro da Prefeitura de Cacoal. Qual seria a punição a altura de tais crimes? Para justificar o  "efeito colateral" causado pelos estragos dessa quadrilha e dos ladrões, que agiam como ratos dentro dos principais órgãos de liderança e representação da população em Cacoal? Esperamos não sermos desamparados pela Justiça!

Não é possível, que permaneça na impunidade, toda a roubalheira e corrupção e as lesões causadas pelo PT e seus líderes de Governo em todos os municípios onde estão impregnados estes ladrões, como verdadeiros canceres a nossa sociedade e principalmente ocupando o status de poder político e econômico mais alto do País, a Presidência da República. 

H. Eduardo Pessoa.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...