Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Fotos nuas de Bruna Marquezine vazaram na internet e a Polícia investiga

A atriz brasileira Bruna Marquezine, conhecida por seus papéis na série Salve Jorge ou em filmes como Ó Paí, Ó ou Mulheres Apaixonadas, já se tornou a mais recente celebridade a ser vítima de escândalo de vazamento de fotos nuas. Fotos altamente pessoais e privadas do seu celular foram publicadas em vários sites de fofocas de celebridades ontem.



Veja a foto privada de Bruna Marquezine
A Polícia Federal investiga

Celebridades e escândalos de fotos nuas parecem andar de mãos dadas. As fotos de nus da atriz brasileira de 19 anos vazaram online através do telefone hackeado na sexta-feira (29 de maio de 2015) e se espalharam por toda a Internet como um incêndio. “A Polícia Federal está ciente do alegado incidente de hacking e está investigando-o”, disse um oficial da PF à imprensa.


Polêmica sobre foto nua na revista brasileira

O editor de uma famosa revista brasileira de fofocas de celebridades defendeu seu uso das fotos, alegando que havia “um claro interesse público na publicação das fotos de Bruna Marquezine, para que o debate em torno delas seja plenamente informado.”

É também por isso que nós, na Mediamass, decidimos publicar todas as fotos de nudez. No interesse público e apenas por uma questão de informação.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...