Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Jovem foge de estuprador é atropelada e morre

A jovem estava em coma e morreu por volta das 5h da manhã desta terça-feira (19). Jaqueline foi atropelada por volta da meia-noite, ao sair correndo de um matagal 

Uma jovem de 20 anos que fugia de um suposto estupro foi atropelada por um ônibus interestadual na Avenida Mário Andreazza, na noite da última sexta-feira (15), e morreu na manhã de hoje (19), no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.

A jovem estava em coma e morreu por volta das 5h da manhã desta terça-feira (19)

Jaqueline Cristina da Costa Arruda, saiu da casa de parentes, no Jardim Cuiabá, por volta das 20h e desapareceu. Os familiares conseguiram localizá-la na unidade pública de saúde depois de muita procura. Um parente explicou que a jovem foi vista pela última vez em um ponto de ônibus na Avenida São Sebastião, cruzando com a Senador Metelo, em Cuiabá.
Ela seguiria para Várzea Grande, onde mantinha residência. Entretanto, não chegou ao local onde o marido e a filha de 2 anos a aguardavam.   Jaqueline foi atropelada por volta da meia-noite, ao sair correndo de um matagal na Avenida Mário Andreazza, próximo ao Trevo do Lagarto.

Documentos, celular e a bolsa com uma quantia em dinheiro do seguro-desemprego não foram encontrados. Conforme um parente, a jovem fugia de um estuprador. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que ela sofreu conjunção carnal.

Os parentes acreditam que a jovem foi levada do ponto de ônibus. “Ficamos sabendo que um homem em um carro vermelho teria feita uma vítima, levado a mulher e estuprado, nesse mesmo ponto de ônibus na Avenida São Sebastião”.

Após o atropelamento, a jovem foi levada para o Pronto-Socorro, e por não estar com os documentos, permaneceu desconhecida, até que os parentes conseguiram localizá-la.

A jovem estava em coma e morreu por volta das 5h da manhã desta terça-feira (19). Os parentes doaram as córneas. Polícia Civil deve iniciar investigações sobre a morte da jovem.

Com informações do 24 Horas News


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...