Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Surgem as primeiras fotos do corpo de Cristiano Araújo no momento o acidente e durante o resgate

No local do acidente o cantor sofreu uma parada cardio respiratória que durou mais de 30 minutos, na Br 153, e os médicos conseguiram reanimá-lo mas acabou chegando ao hospital já sem esperança e minutos depois já foi declarada a morte do sertanejo Cristiano Araújo.

Cantor chegou a ser levado para um hospital de Goiânia, mas faleceu nesta quarta-feira (24). Veja como ficou carro de Cristiano Araújo depois de acidente.


Cristiano Araújo faleceu nesta quarta-feira (24), depois de ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, em estado grave num hospital de Goiânia. Ele, a namorada, o segurança e um empresária sofreram um acidente a 200Km de Goiânia, às 3h da manhã da madrugada desta quarta-feira (23).


O cantor e a namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, estavam numa Land Rover e voltavam com dois seguranças para o hotel em que estavam hospedados, depois de uma festa de São João e o carro capotou.


Algumas imagens do estado do carro depois do acidente foram divulgadas e não é nada bonito de se ver. Infelizmente, Allana não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, como confirmou a assessoria de imprensa do cantor. Cris chegou a ser levado para um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. 





Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Eleusa Augusta disse...

Muito triste Deus esteja com seus familiares.

miillygatinha disse...

QE DEUS ILUMINE CADA PASSO NA VIDA DO CRISTIANO ARAÚJO MEU CANTOR MAIS PREFERIDO AMO VC CRISTIANO ARAUJO

Flávia Gouvêa disse...

Meus pesamos as duas famílias; que o senhor possa confortar todos os corações. Mas Deus sabe de todas as coisas ele veio alegra a nós aqui na terra e neste momento com certeza ao lado do pai está alegrando aos céus neste momento juntamente com essa linda menina.

Lamartine disse...

Não ouvia a música dele....mas é muito triste perder a vida desta forma....acabou a missão dele.....vá em paz

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...