Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Corpo de Cris Araújo segue para cemitério em carro aberto

Cortejo é feito pelo Corpo de Bombeiros e batedores da Polícia Militar

O corpo de Cristiano Araújo já deixou o Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde foi velado, e seguiu para o Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, em cima de um carro aberto do Corpo de Bombeiros.

Corpo de Cris Araújo segue para cemitério em carro aberto

Batedores da Polícia Militar acompanham o trajeto até o local onde o corpo será sepultado, junto ao de sua namorada, Allana Moraes. Familiares, amigos e fãs acompanham o cortejo, que começou com aplausos de todos os presentes.


Em cima do caixão, as bandeiras do Brasil e do Vila Nova, seu time do coração. 

Cristiano Araújo e Allana morreram na madrugada de quarta-feira (24), após um gravíssimo acidente de carro ocorrido na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor retornava de um show em  Itumbiara. Allana morreu na hora, sendo atirada a cerca de 5 metros longe do carro. Cristiano Araújo recebeu socorro e morreu, segundo diretor do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), antes mesmo de dar entrada por lá. Segundo laudo do IML, a causa morte do cantor foi hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais.


Em cima do caixão, as bandeiras do Brasil e do Vila Nova, seu time do coração. 

Cristiano Araújo e Allana morreram na madrugada de quarta-feira (24), após um gravíssimo acidente de carro ocorrido na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor retornava de um show em  Itumbiara. Allana morreu na hora,




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...