Cortejo é feito pelo Corpo de Bombeiros e batedores da Polícia Militar
O corpo de Cristiano Araújo já deixou o Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde foi velado, e seguiu para o Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, em cima de um carro aberto do Corpo de Bombeiros.

Batedores da Polícia Militar acompanham o trajeto até o local onde o corpo será sepultado, junto ao de sua namorada, Allana Moraes. Familiares, amigos e fãs acompanham o cortejo, que começou com aplausos de todos os presentes.
Em cima do caixão, as bandeiras do Brasil e do Vila Nova, seu time do coração.
Cristiano Araújo e Allana morreram na madrugada de quarta-feira (24), após um gravíssimo acidente de carro ocorrido na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor retornava de um show em Itumbiara. Allana morreu na hora, sendo atirada a cerca de 5 metros longe do carro. Cristiano Araújo recebeu socorro e morreu, segundo diretor do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), antes mesmo de dar entrada por lá. Segundo laudo do IML, a causa morte do cantor foi hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais.
Em cima do caixão, as bandeiras do Brasil e do Vila Nova, seu time do coração.
Cristiano Araújo e Allana morreram na madrugada de quarta-feira (24), após um gravíssimo acidente de carro ocorrido na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor retornava de um show em Itumbiara. Allana morreu na hora,