Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Corpos de Cristiano Araújo e namorada vão seguir em cortejo por Goiânia

O casal deve ser enterrado junto, em cerimônia programada para as 11h, no Cemitério Jardim das Palmeiras. Eles morreram em um trágico acidente de carro na BR-153

Desde o meio-dia dessa quarta-feira (24/6) até a manhã de hoje, cerca de 45 mil pessoas passaram pelo Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, para se despedir do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada dele, a estudante Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19. A estimativa é da Polícia Militar. Os corpos chegaram ao Palácio da Música por volta de 18h20, em cerimônia primeiramente para familiares e amigos. Por volta das 19h50, os fãs começaram a entrar e o velório continuou pela madrugada. A previsão é de que o casal seja enterrado junto, às 11h desta quinta-feira (25/6), no Cemitério Jardim das Palmeiras.


Abalado, o pai de Cristiano Araújo se despediu do filho

O corpo de Allana saiu em um carro funerário depois das 6h em direção ao cemitério. Já o corpo de Cristiano Araújo será levado em cortejo, às 10h30, por um caminhão do Corpo de Bombeiros, que passará por várias avenidas de Goiânia. Um culto ecumênico foi realizado no Espaço Arraia, em Itumbiara, local em que o cantor cantou pela última vez. Os shows que ocorreriam durante esta semana foram adiados para a próxima, em respeito ao momento de dor.


Fãs chegavam a todo momento para o último adeus ao ídolo


No começo da manhã de hoje havia menos pessoas no centro cultural, mais familiares e amigos do casal. A estimativa é de que aproximadamente 40 mil pessoas tenham participado do velório. O cantor Leonardo e a dupla Jorge & Mateus foram ao velório durante a madrugada. Foram os únicos famosos que puderam se despedir próximos aos caixões. Leonardo chegou por volta de 1h30 e ficou até às 3h, quando a dupla sertaneja chegou. No fim da noite, Bruno, da dupla com Marrone, também compareceu para o adeus.


Breno Fortes/CB/DA Press



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...