Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Cristiano Araújo estava prestes a lançar hit com Babado Novo

A vocalista da banda, Mari Antunes, já havia usado o Instagram para falar sobre o lançamento, programado para quinta.

Cristiano Araújo parecia realmente estar colhendo vários frutos bastante positivos no atual momento de sua carreira. O cantor sertanejo, que morreu na madrugada desta quarta-feira (24), em um grave acidente de carro, estava prestes a divulgar, junto com a banda Babado Novo, a música Confesso, que tinha o lançamento marcado para a próxima quinta-feira (25).


Ainda na última terça-feira (23), Mari Antunes, a atual vocalista do grupo, já tinha usado seu perfil oficial no Instagram para falar sobre a ansiedade que estava sentindo por conta da novidade, em um vídeo em que aparece, inclusive, ao lado do próprio Cristiano, que também parecia estar bastante empolgado. 

"Jajá a música Confesso será lançada, música linda, para doer o coração!!! Eitaaaa paixão!!! Já na contagem regressiva!", escreveu ela para legendar a gravação. 

Mari, inclusive, é mais uma das famosas que estão completamente devastadas com a morte do colega e amigo, e também usou as redes sociais para demonstrar todo o seu apoio para a família de Cristiano e de sua namorada, Allana Moraes, que também morreu no acidente da BR-153, no estado de Goiás. 

Vale lembrar que a cantora e o sertanejo estiveram juntos, em cima do palco, na noite da última segunda-feira (22), animando uma das tradicionais festas juninas de Salvador, na Bahia. 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...