Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Empresário de Cris Araújo usa Instagram para homenagem

Vítor Leonardo decidiu aproveitar esta segunda-feira (29) para, através do Instagram, falar sobre a relação que tinha com Cristiano Araújo. 

Para ilustrar sua homenagem, o empresário do sertanejo, que também estava dentro do carro que sofreu o acidente que foi fatal para o músico, na madrugada da última quarta-feira (24), escolheu uma imagem em que aparece também dentro de um veículo, ao lado de Araújo, ambos com um largo sorriso no rosto. 


"Te amo meu irmão...Estaremos sempre juntos! #Deus", escreveu ele na legenda da publicação, que foi, vale lembrar, sua primeira manifestação sobre tudo o que aconteceu, desde que deixou o hospital em que ficou internado para cuidar de seus próprios ferimentos. 

Vale lembrar que, ainda esta semana, Vítor deverá ser ouvido pelos policiais que estão responsáveis pelo caso. Ronaldo Miranda, o motorista que estava dirigindo o carro no momento do acidente que matou Cristiano e sua namorada, Allana Moraes, falou com o delegado ainda nesta segunda (29). 

Segundo informações do site G1, ele confessou que estava correndo um pouco com o veículo, e chegou a ouvir um barulho de pneu furado antes de perder completamente o controle, fazendo com que o veículo capotasse por diversas vezes. 





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...