Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Fotos do velório de Cristiano Araújo, da namorada e do corpo ainda na funerária vazam na internet

Notícia atualizada em 26/06/15 - Familiares, amigos e fãs se despedem de Cristiano Araújo, 29 anos, e da namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Por volta de 18h20, o corpo chegou ao local, sob aplausos do grupo de aproximadamente 400 pessoas. A entrada dos fãs foi liberada a partir das 19h50. O enterro deve ocorrer nesta quinta-feira (25/6), às 11h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Centro Oeste de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar de Goiás, aproximadamente 5 mil pessoas devem passar pelo local para prestar as últimas homenagens ao cantor.

O acidente aconteceu nesta madrugada, na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. Cristiano Araújo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.


Pai de Cristiano Araújo, João Reis se despede do filho no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia


Palácio da Música começa a ser preparado para o velório de Cristiano Araújo em Goiânia, Goiás (Foto: Sílvio Túlio/G1)

“Eles estavam vivendo um momento muito importante no relacionamento deles, estavam muito felizes, então, decidimos que os dois vão ser velados juntos”, disse ao G1 a mãe da jovem, Míriam Coelho Pinto de Moraes.


A direção do CCON informou que o palco será fechado, e as cadeiras que ficam no local para as apresentações musicais serão retiradas. Inicialmente, a cerimônia será aberta apenas para familiares e amigos.


Familiares e amigos acompanham velório da namorada de Cristiano Araújo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos



Em seguida, o velório será aberto para que fãs possam realizar as últimas homenagens ao cantor. O enterro está previsto para ocorrer às 11h de quinta-feira (25), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.



Esta é a foto da namorada de Cristiano Araújo no acidente no entanto não termos mais detalhes sobre a vítima

Médico que atendeu Cristiano Araújo conta detalhes do acidente fatal. Assista!

A equipe de Cristiano Araújo divulgou no Facebook oficial do cantor um comunicado sobre seu velório. De acordo com as informações, Cristiano e a namorada, Allana Moraes, serão velados lado a lado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (avenida Deputado Jamel Cecílio, 4.490), em Goiânia, a partir de 19h desta quarta-feira (24). 


Fãs prestam últimas homenagens ao cantor Cristiano Araújo e à namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.

Na tarde desta quarta-feira (24/6), fãs do artista já se encontravam no local do velório desde às 12h para se despedir do cantor. "Goiânia amanheceu assim: triste e meio parada. Mas acho que afetou o Brasil todo. Cristiano foi e será uma referência para todos", diz Annaelysa Lamartty, 27 anos..

Cristiano Araújo e Allana morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um grave acidente de carro no interior de Goiás.




Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Anderson Anselmo disse...

Que Deus conforte os familiares.

Wesley Araujo disse...

Mas todo mundo ta vendo ne hipocrisia viu se não q ver não usa internet ele e uma pessoa pública faz parte a curiosidade...

Wesley Araujo disse...

A fama tem seu preço

Ana Paula Brandão Gomes disse...

Covardia eh ver as fotos e querer achar horrivel. Nao olhe. Nao compartilhe. Nao procure na net. Ai sim vou acreditar nos comentarios que.as.pessoas fizerem. Nao aqui

Du Pessoa disse...

A todos vocês hipócritas e críticos, que não queriam ver as fotos, eu lhes pergunto: O que vocês ainda estão fazendo aqui? Visualizando e lendo tudo que publicamos a respeito em nosso Site, Página no Facebook e em nosso Blog. Você não foi obrigado a clicar no link e vir aqui, então dispensamos suas críticas inúteis, ao contrário do que imaginam enquanto alguns criticam, o site recebeu mais de 477 Mil acessos apenas hoje, sinal de que existem pessoas interessadas e não publicamos como ofensa e sim como uma maneira dos internautas, fãs e admiradores poderem acompanhar notícias do cantor, do acidente e do seu velório posteriormente. Os mesmos que nos criticam, estão aqui agora lendo e consumindo nosso conteúdo.

cristiane amorim disse...

Tenho redpeito as vítimas e aos familiares. Mas as pessoas que ficam julgando são as primeiras a verem as fotos. Olham e depois julgam. Quanta hipocrisia. ....

Marlene Vieira disse...

E muita falta de humanidade,falta de amor com o proximo.Esta funeraria tem que ser proscesada ungente e as pessoas la dentro envolvida tem que ser,presos.Eu recebi fotos piores na hora do altopcia ,ele send retirados orgaos e sendo lavado por dentro.E os empregados la fazendo pose com as maquinas nas maos.Se eu fosse parente eu prosecava. Nao por se o cristiano Araujo,mas qualquer ser humano.Proseca.Eles parentes.eu tenho foto inacretitavel dele na altopcia e no balsenamento.

Suellen Foro disse...

Concordo com vc meu querido! Ate porque essa é a unica forma para as pessoas que não puderam ir ao velorio do cantor, acompanharem tudo... Eterno Cristiano Araújo

Miriam Vara disse...

Ass hole

Miriam Vara disse...

Ass hole

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...