Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Hemorragia causou morte de Cristiano Araújo segundo IML

Notícia atualizada em 26/06/15 - Uma hemorragia interna na região do abdômen foi a causa da morte do cantor Cristiano Araújo (foto ao lado), de 29 anos, que sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O carro do sertanejo saiu da pista e capotou. Durante o acidente, a namorada do cantor, Allana Moraes, 19 anos, foi lançada para fora do veículo e morreu.


Já o cantor, que chegou a ser socorrido para um hospital de Goiânia, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã. A causa da morte foi confirmada pelo gerente do Instituto Médico Legal (IML) da capital de Goiás, Marcellus Arantes.

“Após o exame necroscópico, pudemos observar que ele foi vítima de uma hemorragia aguda provocada por lesões de grandes vasos abdominais”, afirmou o gerente.
O cantor também sofreu um traumatismo craniano encefálico. Apesar de Cristiano ter sido encontrado fora do veículo, Arantes afirmou que ainda não é possível determinar se ele estava sem cinto.



Causa da morte e feridos

A causa da morte de Cristiano Araújo foi hemorragia interna no abdômen, de acordo com o gerente do Instituto Médico-Legal de Goiânia, Marcellus Arantes. "Diversos vasos sanguíneos se romperam no abdômen em decorrência do choque", explicou. O cantor também sofreu fraturas no ombro, nas pernas, nos braços e crânio. 



O motorista e segurança do cantor, Ronaldo Miranda, está internado na unidade de terapia intensiva sem a ajuda de aparelhos. Já o empresário, Vítor Leonardo da Silva Ferreira, sofreu escoriações leves na face e nos membros inferiores e superiores.


Última despedida

O velório do casal está previsto para acontecer no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, às 19h desta quarta-feira (24). A cerimônia deve ser aberta inicialmente para amigos e familiares. O público só deve ter acesso ao local após às 20h.


Cristiano Araújo e Alana (Foto: Reprodução/ Facebook)

Tags: Cristiano Araujo



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...