Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Jovem de 23 anos mata a namorada grávida e entrega a cabeça da vítima à Polícia

José Ramos dos Santos, foi apresentado a uma delegacia de polícia em São Paulo, confessando morto e decapitado sua namorada grávida, o homem de 23 anos de idade pegou a cabeça de sua vítima em um saco.

O Ministério da Segurança Pública informou que cerca de 19:30 no sábado passado (28), foi encontrado por moradores em um beco nas proximidades Manuel Rodrigues Mussel Street, o corpo da noiva de José, Shirley Souza de apenas 16 anos. Quando ele ouviu sobre a descoberta do corpo, Santos atingiu a cabeça da casa da vítima para levá-la para a polícia.



Na delegacia, ele diz, ele matou sua namorada depois que ela tome o que teria traído um amigo. Quando a polícia encontrou o corpo decapitado da vítima, que estava nu, envolto em um lençol e pernas amarrados com fio de plástico. Quando os deputados comunicado o crime à delegacia de polícia mais próxima -a 98 DP (Jardim Miriam) - delegado responsável disse que o suspeito já havia emitido o primeiro DP.

De acordo com o testemunho de Joseph para a polícia, que estava namorando a vítima tinha cerca de um ano, mas ultimamente suspeita-se que ela estava traindo. Depois de Shirley grávida, aumenta a desconfiança, e que afirma ter visto o distintivo de saúde da vítima, seu último período menstrual ocorreu em agosto, quando o casal se separou.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...