Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Morre aos 29 anos o cantor Cristiano Araújo, segundo Médico, o cantor já chegou sem vida ao Hospital mas estava ligado a aparelho respirador

Cristiano Araújo morreu após um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24, entre Morrinhos e Pontalina, em Goiás.

Atualizado às 8h49

O cantor Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira, 24. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo à CARAS Digital.


Cristiano sofreu um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira, 24. O automóvel em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Cristiano foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido para a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos. Allana Moraes, namorada de Cristiano de 19 anos, morreu no local. 

Famosos lamentam a morte do cantor Cristiano Araújo

Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. 

O médico Ciro Ricardo, que cuidou de Cristiano hospital, declarou para a Rede Record que o cantor chegou no hospital sem vida. "Ele já estava em parada cardíaca havia algum tempo. Na chegada ao hospital foi cumprido todo o protocolo do atendimento. Agora por se tratar de morte violenta, por lei, terá de ser feita a avaliação do IML e todo o relatório. Ele chegou no hospital sem vida. Agora, tecnicamente, enquanto está no respirador há a necessidade de se avaliar. Agora, quando se constata que há a morte encefálica, que não há mais a circulação nenhuma no cérebro, aí não há mais o que fazer infelizmente", explicou

A equipe chegou a divulgar um comunicado no Facebook sobre o acidente: "O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes".



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...