Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Motorista de Cristiano Araújo depõe e admite velocidade acima do limite, físico calculou em torno de 160 Km/h

Ronaldo Miranda conversou com a polícia nesta segunda-feira sobre o acidente

Ronaldo Miranda, o motorista de 40 anos que dirigia o carro na hora do acidente fatal com Cristiano Araújo, deu o seu depoimento à polícia no domingo (28).


O site G1 conversou com o delegado responsável pelas investigações, que revelou parte do conteúdo da conversa. Nela, Ronaldo admitiu estar a mais da velocidade permitida na estrada BR-153, que é de 110 km/h.

“Ele disse que estava correndo um pouco, mas não soube precisar exatamente qual era a velocidade no momento do acidente, já que o carro era muito potente e ele não percebeu o excesso. Ele também informou que ouviu um barulho de pneu furado e, em seguida, perdeu o controle”, relatou o delegado ao G1.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 24 de junho, quando ele voltava de um show em Itumbiara, no interior de Goiás. Além do motorista e Cristiano Araújo, estavam no carro o empresário do músico, assim como sua namorada Allan, que também morreu na hora.

Além disso, Ronaldo confirmou à polícia que as rodas usadas no veículo, um Range Rover Sport, ano 2015, não eram originais.

“Ele disse que foi um amigo em comum dele e do Cristiano quem cedeu essas rodas, que eram de outra Range Rover. Os pneus eram novos, mas já tinham sido reparados antes. Ele não soube detalhar quando houve a troca”, disse Jacomelis.

Agora, o delegado aguarda uma equipe técnica avaliar se a combinação das rodas trocadas e o excesso de velocidade podem ter causado o acidente. O empresário de Cristiano, Victor Leonardo, também será ouvido em breve pela polícia.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...