Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

O Bar do Araujo ressuscitou e agora está com uma nova faixada, entendedores entenderão!

Descobrimos a verdade sobre o bar do Araújo: ele é real, que o bar havia fechado e nos parece que agora reabriu novamente com uma nova faixada! 

A imagem do bar do Araújo, que ficou famoso na internet por estar entre duas igrejas e teve o apoio de cachaceiros de todo o Brasil, não era montagem. Boteco ficava em Palmas (TO).


image

Você pode ter visto nos últimos dias nas redes sociais a foto do bar do Araújo que, por ficar entre duas igrejas evangélicas, tornou-se um símbolo da resistência alcoólica.
O boteco até ganhou no Twitter a campanha #ResisteAraujo, com todo o tipo de apoio e incentivo

O BuzzFeed Brasil ligou para o número embaixo da faixa de aluga-se na frente do estabelecimento e confirmou que o bar do Araújo funcionava mesmo ali. A notícia ruim é que ele não existe mais. :(

Quem atendeu o telefone foi um homem chamado Gilson, que disse que ajuda o dono a alugar o local. Gilson contou que o bar do Araújo funcionava por lá sim, mas que não existe mais desde setembro do ano passado. O local está atualmente disponível para aluguel. As igrejas, porém, continuam firmes e fortes.

Quer salvar o bar do Araújo? O BuzzFeed Brasil apurou que por R$ 600 mensais você pode alugar o estabelecimento e ressuscitar o símbolo da resistência da boemia brasileira.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...