Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Ouça e veja o clipe da música inédita de Cristiano Araújo, Balada Prime que seria lançada pelo cantor na quarta-feira

Beto Caju e Renato Moreno são os compositores de 'Balada Prime'. Canção foi lançada pela banda Calcinha Preta em maio.

A última música que o cantor Cristiano Araújo gravou em estúdio foi ‘Balada Prime’, composta por Renato Moreno e pelo sergipano Beto Caju, que confirmou que ela foi cantada pela primeira vez no show de Itumbiara. O cantor sertanejo morreu na madrugada da quarta-feira (24) em um acidente de carro na BR-153, na volta de um show em Itumbiara, em Goiás. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, também não resistiu aos ferimentos.


“Ela estava sendo preparada para ser a nova música de trabalho dele. Foi gravada no início de junho e seria lançada oficialmente no próximo show que ele iria realizar em Caruaru nesta quarta-feira (24). Ele gravou um clipe e estava prestes a fazer o lançamento. A música começou a ser divulgada também nas redes sociais dele na terça-feira”, explica o compositor Beto Caju.


Paulinha Abelha e Marlus Viana com Cristiano Araújo em junho de 2014 em Aracaju (Foto: Arquivo Pessoal)


Ouça o último Lançamento Cristiano Araújo - Balada Prime


‘Balada Prime’ foi gravada por Marlus Viana em abril desde ano como a aposta da banda Calcinha Preta para os festejos juninos. A canção foi lançada oficialmente no Forrozão e está entre as mais tocadas nas emissoras de rádio do Nordeste.

Beto Caju acertando detalhes para Cristiano gravar 'Balada Prime' (Foto: Arquivo Pessoal)“O Cristiano ouviu a música na voz do Marlus e gostou. Em seguida entrou em contato comigo pedindo para regravar. Em maio estive com ele em Goiânia e fechamos tudo. Ofereci outras duas músicas, mas ele não teve tempo de gravar”, lamenta Beto.

Os músicos da Calcinha Preta também se pronunciaram através das redes sociais e shows, lamentando a morte de Cristiano e fizeram homenagens.

“O Brasil está de luto pela perda de um dos maiores ídolos da música atual. Que Deus conforte o coração da família, do fãs e dos admiradores de seu trabalho”, disse a vocalista Paulinha Abelha.


“O Brasil perdeu um grande talento, um ser humano incrível, um menino ainda. Que Deus conforte essa família, amigos e todos nós fãs que com certeza eram milhões! Nosso último momento foi em Salvador na segunda-feira, tocamos juntos no mesmo palco e agora recebemos essa triste notícia. Descanse em paz!”, postou a cantora Silvânia Aquino.

Fredson Navarro
Do G1 SE



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...