Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Vídeo - Suposta mãe de um filho do cantor Cristiano Araújo, Sara Nellye grava novo vídeo sobre a paternidade

A suposta mãe de um filho do cantor Cristiano Araújo, Sara Nellye Campelo, gravou um novo vídeo para esclarecer o fato da sua conta no Facebook ter sido bloqueada. Sara, alega ainda que não buscou a paternidade do filho há 13 anos atrás, quando o fato ocorreu (segundo Sara), por que sua família não a apoiava na busca pelo Pai do seu filho, mas que agora, já adulta ela quer esclarecer de uma vez por todas a situação.



Em meio à tristeza com a morte do sertanejo Cristiano Araújo, na quarta-feira, 24, os fãs do cantor se revoltaram ao saber da existência de um vídeo postado pela recepcionista Sara Nellye em sua página no Facebook. Nele, ela conta que seu filho de 13 anos pode ser herdeiro de Cristiano, cujo corpo foi enterrado nesta quinta-feira, 25. Nas imagens, Sara admite que esse não é o melhor momento para falar disso, mas pede ajuda para espalhar o caso. 

Assista ao primeiro vídeo aqui


Publicidade:

A mãe de Sara, conta que a filha tem recebido ameaças e, por causa disso, até deletou sua conta no Facebook na qual estava o vídeo em questão. "A situação está horrível, nem dormi direito na última noite. Na escola do meu neto, todo mundo já sabe e está em cima dele. O menino está confuso. Preferia que isso nunca viesse à tona", desabafa Elizabeth. Via Ego

Assista ao novo vídeo publicado por Sara à respeito da suposta paternidade de Cristiano Araújo sobre seu filho



Em seu perfil no Facebook, nesta foto especificamente o garoto tem os traços do rosto semelhantes ao do cantor, a ponto de ser impressionante a semelhança, no entanto, somente um exame de DNA poderá afirmar se o filho de Sara é ou não filho do cantor Cristiano Araújo,  morto em um trágico acidente de carro na Br 153 em Goiás


Segundo Sara, sua conta foi denunciada no Facebook por várias pessoas que se mostraram indignadas com o posicionamento dela após a morte do cantor Cristiano Araújo, e desta vez, Sara usou o perfil da mãe para postar um novo vídeo, desta vez mais produzida, com maquiagem e cabelo preparados, para afirmar que vai continuar sua busca pelo DNH a fim de tirar suas dúvidas sobre o Pai da criança. 


"Vocês podem me achar vagabunda, vocês podem achar o que for, eu tinha 15 anos, agi incorretamente, mas infelizmente, é o que aconteceu e eu vou tirar a minha dúvida entendeu? Pois a forma que eu encontrei de ser ouvida, foi pela internet, mas eu não quero divulgação, não quero mídia, eu já tive várias propostas, e não aceitei, eu quero o DNA e eu não fui atrás disso esses 13 anos, por que os meus pais não deixaram", disse sara no vídeo. 

"Quando a Sara soube da morte, ficou descontrolada e disse que iria expor tudo. Eu e o pai dela fomos contra, tentamos impedi-la de fazer o vídeo, mas não conseguimos. Eu não queria expor meu neto desse jeito. Ele não sabia de nada e já tem um pai na certidão de nascimento. Agora ficou um clima horrível com a avó paterna", lamenta Elizabeth, mãe de Sara.


Elizabeth conta que a filha demorou 13 anos para ir atrás de Cristiano para tirar a dúvida da paternidade por decisão dela e do marido. "Ninguém sabia disso, só eu e o pai da Sara. Nós ficamos chocados quando ela disse que estava grávida aos 15 anos. Quando disse que ainda tinha dúvida da paternidade, piorou. Como tinha namorado na época, mandamos deixar isso de lado, abafamos a situação. Ninguém sabia", conta.

"Quando o Cristiano começou a fazer sucesso, ela me disse: 'Olha lá, mãe! É ele, o rapaz com quem fiquei'. Mas eu mandei deixar quieto. A gente não precisava daquilo... Mas agora tem que fazer o DNA, né? Já que divulgou, vai em frente, infelizmente", completa Elizabeth.

Assustada com as ameaças e a repercussão do caso, Sara prefere, por enquanto, não falar sobre o assunto.

Fonte: Cacoal NEWS
Autor: Du Pessoa



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...