Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Pai teve pesadelos com Cris Araújo antes do acidente

“Nos últimos dias estava tendo pesadelo. É até ruim a gente falar sobre isso. Estava sonhando que ele tinha parado de cantar, tava usando drogas. Cheguei a vê-lo caído no chão, machucado. Não tive coragem de falar para ele.”

Em entrevista exclusiva ao apresentador Rodrigo Faro, da Record, neste domingo (05/07), o pai de Cristiano Araújo, João Reis, revelou que teve um pesadelo dias antes da tragédia que matou seu filho. “Nos últimos dias estava tendo pesadelo. É até ruim a gente falar sobre isso. Estava sonhando que ele tinha parado de cantar, tava usando drogas. Cheguei a vê-lo caído no chão, machucado. Não tive coragem de falar para ele.”

11714375_1016913394999245_905562079_n


O pai do sertanejo também destacou que sempre acompanhava o músico em suas apresentações pelo país, mas que no dia da tragédia decidiu ficar em casa porque estava muito cansado. “Se eu estivesse lá, eu teria tomado atitudes um pouco diferentes. Uma coisa é o amigo, o empresário. Outra coisa é o pai. No momento em que ele mais precisou, eu não estava lá”, lamentou.


Assista a entrevista emocionante com o Pai de Cristiano Araújo


Em meio às lágrimas, seu João deixou claro que ainda não conseguiu aceitar a perda do filho. “Eu ainda não sei o que posso fazer para voltar a ser eu. Estou me sentindo morto por dentro e tenho que fingir, pelo menos, que estou dando conta”, desabafou.

Culpados?

João ainda deu a entender que não considera o motorista do artista, Ronaldo Ribeiro, culpado pela morte do herdeiro, mas ressaltou que aguarda a investigação da polícia para tentar entender o que causou a tragédia.

“O pessoal está investigando tudo, mas a gente sempre fica buscando o porquê. Eu fico me perguntando como vai ser o meu amanhã e a minha dor é pelo fato de ele não estar mais fazendo o que ele fazia com tanta intensidade. Mas foi uma fatalidade.”

Tags: Cristiano Araujo




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...