Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Thalles Roberto mete o pau nos cantores gospel e diz que música de Renato Russo tinha que ser cantada em todos os Cultos

Depois de declarações polêmicas tais como, “sou melhor que todos os cantores gospel juntos”, “sou mais rico” de adcionar a biblia com fotos e sua história, e de dizer que esta acima da média das outras pessoas, Thalles não para de criar polêmicas e a mais nova é dizer que a música Pais e Filhos de Renato Russo deve ser tocada em todos os cultos evangélicos.

maxresdefault

O mundo evangélico não aguenta mais declarações idiotas de Thalles, muitas Arrogantes e sem conhecimento, uma das piores declarações do cantor foi dizer que é melhor cantor gospel que existe, esquecendo nomes consagrados como Ana Paula Valadão, Kleber Lucas, Ludmila Ferber, Silverio Peres entre muitos outros milhares de cantores que são ótimos e que lutaram muito para chegar ao sucesso.

Foi uma maneira idiota de menosprezar os demais cantores gospel, mas a nova polêmica é sobre cantar a música de Renato Russo nas igrejas, todos sabem que evangélicos são contra a homossexualidade e Renato Russo era homossexual e ainda morreu de AIDS.

Pior do que isso foi ele ainda criticar a música de um cantor evangélico conhecido como Anderson Freire que diz ” “Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus vai reconhecer o seu valor”.

Assista o vídeo abaixo e depois uma paródia mais abaixo




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...