Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Com mais de 1 Milhão de visualizações em menos de 48 Horas, clipe "O poder da Pepeka" bomba na Web

O clique de Mc Mayara está sendo tão comentado que, em 48 horas, fez com que a funkeira parasse nos Trending Topics do Twitter. Aliás, o clipe de Mc Mayara, disponível no canal EletroFunk Brasil, no YouTube, já conta com mais de 1 Milhão de visualizações.



Como acabar com a homofobia, machismo e racismo em 2 minutos de clipe? A eletrofunkeira MC Mayara nos mostra. No clipe da música “Ai como eu tô bandida 2” – melhor clipe pra assistir com a família tradicional brasileira numa tarde domingo – a MC é a heroína Super Pepeca e junto com suas DragQueens do Poder derrotam o Super Homofobico, Super Machista, Super Recalcada e Super Racista com raios supersônicos que saem direto da sua pepeca.  


No clipe, MC Mayara transforma os boys em diamantes para sua coleção maravilhosa.  A heroína chega a cair numa armadilha e vai presa, e sofre uma tentativa de abuso, mas com seu super poder consegue se livrar e vai embora com suas amigas freiras (?). Aguardaremos cenas do próximo capítulo, porque já tem promessa de continuação no próximo clipe.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...