Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Joelma quer sair do Calypso e iniciar carreira solo após separação com Chimbinha

Após o fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, pode encerrar uma parceria não só pessoal, como também profissional


O fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, pode encerrar uma parceria não só pessoal, como também profissional. De acordo com o jornal "Extra", a cantora quer seguir sem o ex-marido na música e planeja uma carreira solo.

A revelação de que a separação foi motivada por uma traição do guitarrista, tornou o convívio entre o ex-casal insustentável. "A convivência entre eles está insuportável e não viviam como casal há muito tempo. Será muito difícil que sigam trabalhando juntos", contou uma fonte à publicação.


Mesmo com a decisão de Joelma, o atual empresário da Calypso, Cláudio Mello, continua afirmando que a banda segue com a mesma formação. A cantora, no entanto, estaria conversando com produtores musicais e compositores (alguns deles os autores de seus maiores sucessos), para ajudar a planejar sua carreira solo. Com a decisão, eles cumpririam apenas os compromissos já agendados.

Banda teve cachê diminuído e faz cerca de cinco shows por mês

Inicialmente, Joelma cogitou mudar de estilo e apostar na música gospel. Mas ela foi orientada a continuar no ritmo que a consagrou e deve montar a própria banda, com novos músicos, já que os atuais, na maioria, são amigos pessoais de Chimbinha.


A banda também não vive seu melhor momento. No auge do sucesso, o cachê da Calypso era de R$ 300 mil, mas foi baixando até chegar ao atual, de R$ 70 mil. O número de shows também caiu drasticamente. Eles chegaram a fazer uma média de 20 apresentações por mês em 2007, quando comemoraram dez anos de estrada e tiveram dois discos entre os mais vendidos do país, mas hoje fazem no máximo cinco. Este mês, serão apenas quatro.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...