Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Miss Bumbum Evangélica de Rondônia - "Deus deu o livre arbítrio pra pessoa, eu faço o que eu quiser"

"Deus deu o livre arbítrio pra pessoa, eu faço o que eu quiser e vou continuar sendo Evangélica" - "Meu Bumbum é de ouro, agora dá pra gente casar menino de ouro".

Rebeka Francis, candidata a Miss Bumbum 2014, foi ao Tá na Tela, reclamando sofrer perseguição de sua igreja. Luiz Bacci aprovou o bumbum de Rebeka.


O apresentador Luiz Bacci paerguntou: "Por você ser evangélica, você acha que tem algum problema você participar desse concurso?"

E Rebeka respondeu: "Não, tenho certeza que não, por que Deus deu o livre arbítrio pra pessoa, eu faço o que eu quiser e vou continuar sendo evangélica" 


E finalizou passando uma cantada no apresentador: "Meu Bumbum é de ouro, agora dá pra gente casar menino de ouro".



Miss Bumbum Rondonia (3)

A modelo esteve internada na UTI de um hospital em Porto Alegre em estado grave após ter complicações durante a retirada de hidrogel das coxas. “Estou pedindo para as pessoas orarem. Só vou ficar sossegada a hora em que ela mesma escrever”, conta Rebeka, que falou com a amiga pela última vez no sábado, 29.





“Ela tirou o hidrogel da perna na sexta, 21. Voltou pra cá na segunda, 24, mas na terça já foi para Brasília gravar o programa ‘Muito show’. Ela ficou três dias lá andando de um lado para o outro. Ela devia ter feito repouso”, diz Rebeka: “A perna dela ficou muito inchada, ficou parecendo uma bola, parecia que ela tinha colocado mais produto e não tirado. Os pontos estavam amarelos, parecia que iam expelir, sabe?”.


Muro da casa de Andressa Urach (Foto: Thiago Duran / AgNews)

Rebeka conta que Andressa ainda foi na última quinta ao show de Anitta, mas tento disfarçar as pernas. “Ela estava só usando legging para esconder. Era calça ou saia longa. Nós fomos andar de barco dias antes e ela ficou com saia por cima do biquíni o tempo todo”, completa. Na sexta, 28, Andressa foi para Porto Alegre e foi operada: “Às 21h, ela falou comigo pela última vez dizendo que estava entrando em cirurgia porque tinha muita inflamação. A mãe dela falou comigo no domingo avisando que ela tinha feito outra cirurgia e estava esperando os remédios fazerem efeitos”.

Chamada de todos de Miss Evangélica ela é linda e tá gerando polêmica no meio evangélico, será que uma mulher linda não pode participar de um concurso?

Veja as fotos dela abaixo:

Rebeka Francys (Foto: Divulgação MBB4)
Miss Bumbum Rondonia (5)
Miss Bumbum Rondonia (7)
Miss Bumbum Rondonia (4)
Miss Bumbum Rondonia (2)

Diretamente do Ego Noticias: Rebeka Francis



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...