Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Sargento da Polícia Militar executa vizinho com 5 tiros em Governador Valadares

Esposa filma marido ser executado com 5 tiros à queima roupa por PM em Minas Gerais. No último domingo, (6) uma discussão entre vizinhos terminou em uma execução registrada pelo celular da esposa da vítima. Segundo informações, um PM teria agredido o filho do seu vizinho com um tapa no rosto, por motivo desconhecido. 

Sargento da Polícia Militar executa vizinho com 5 tiros em Governador Valadares
Sargento da Polícia Militar executa vizinho com 5 tiros em Governador Valadares
A mãe do rapaz, imediatamente ligou para o pai, que era caminhoneiro, e estava chegando na cidade de viagem, relatando o fato. Ao chegar em sua casa, o pai, armou-se de uma faca e foi tirar satisfações com o vizinho militar. Que sacou sua pistola, mantendo-a apontada para o solo, enquanto tentava ligar para a PM. 

Assista ao vídeo do momento da execução



A discussão seguiu sob calorosa discussão e fortes ameaças de ambos os lados, o pai do jovem agredido, estava disposto a "acertar as contas" com o PM, e chegou a largar a faca em um momento para uma luta "mano a mano". Nesse momento, o pai do jovem agredido teria dito: "vou picar você na faca" enquanto o PM respondeu, "você vai? então vem aqui que eu vou picar você todinho na bala aqui agora", ao ver que o caminhoneiro duvidava de sua palavra, demonstrando deboche, o militar apontou sua arma e disparou 5 tiros a queima roupa no vizinho, que faleceu ainda no local. 



A esposa da vítima filmou toda a ação, enquanto desesperada, pedia para o filho ligar para polícia. Resta apenas saber, como a "justiça" irá tratar o caso do ponto de vista criminal e militar. Qual sua opinião à respeito.

Matéria: Cacoal NEWS
Imagens: Redes Sociais



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...