Orelha Publicitária www.dupesssoa.com.br

Após tragédia anunciada pela Defesa Civil, temporal "varre" Cacoal trazendo pânico e destruição [VÍDEO]

"Começou uma chuva e de repente surgiu um vento destruindo tudo, derrubando árvores, placas, portões, forros e telhados. Foi horrível mesmo. Fiquei com muito, pois nunca tinha visto um vento tão forte assim”


Casas foram destelhadas, além portões e placas de publicidades. Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.

Uma ventania de pouco mais de cinco minutos causou vários estragos na tarde deste sábado (5), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. O vento destelhou casas, arrancou portões, placas de publicidades e derrubou diversas árvores em vias públicas e também sobre automóveis. Ninguém se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.


A ventania, segundo a corporação, durou pouco mais de cinco minutos, mas causou vários estragos, principalmente na região central da cidade, onde várias árvores foram derrubadas em vias públicas, sobre automóveis e rede elétrica, interrompendo assim o fornecimento de energia elétrica em algumas partes da cidade.




A enfermeira Conceição Nunes, que mora em um apartamento localizado na marginal da BR-364, próximo de onde caíram duas árvores e o portão de uma loja, conta que tudo aconteceu muito rápido, mas bastante assustador. "Começou uma chuva e de repente surgiu um vento destruindo tudo, derrubando árvores, placas, portões, forros e telhados. Foi horrível mesmo. Fiquei com muito, pois nunca tinha visto um vento tão forte assim”, desabafa.




Na Avenida JK, no Bairro Novo Horizonte, parte de uma árvore caiu sobre um caminhão que estava estacionado em frente à residência. "Meu marido saiu cedo e deixou o caminhão parado aqui em frente da casa. Agora ligo para ele para avisar, mas ele não atente. Quando ele chegar vai ter surpresa. Por sorte que não causou nenhum dando ao caminhão e nem a uma moto que estava estacionada na calçada na hora do vento", relata a dona de casa Albertina da Silva Pedro.



Ao G1, o Corpo de Bombeiros informou que não houve nem pedido de socorro para o resgate de feridos, apenas para a desobstrução do trânsito. Eles precisaram cortar as árvores que caíram sobre as vias públicas. Um carro de passeio que estava estacionado em frente de carro também foi atingido por uma árvore.

Tags noticias de cacoal, cacoal ro, cacoal news, cacoal noticias, tempestade cacoal, tempestade, cacoal rondonia, noticias cacoal.

Rogério Aderbal
Do G1 Cacoal e Zona da Mata



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...